Apresentação Pública, Lançamento e Início de Actividade do Sítio www.proteccaodedados.pt

by | Aug 29, 2016 | Editorial

Apresentação Pública, Lançamento e Início de Actividade do Sítio www.proteccaodedados.pt

O sítio www.proteccaodedados.pt é um repositório de informação sobre a protecção de dados em Portugal e na União Europeia, iniciando a actividade de publicação sistemática de conteúdos no dia 15 de Setembro de 2016.

A apresentação pública da missão, dos objectivos e da estrutura de conteúdos do sítio será efectuada no começo do Ciclo de Palestras sobre Protecção de Dados e Cibersegurança, a realizar na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, no dia 15 de Setembro de 2016, a partir das 18.00 horas.


| Dia 15 de Setembro de 2016 | 18.00 horas |

A participação no Ciclo de Palestras é gratuita, embora sujeita a inscrição prévia e a confirmação de presença.

A apresentação pública será realizada no Auditório A da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (Campus de Campolide), em Lisboa – coordenadas GPS: 38.732591, -9.160372.

Esta Palestra conta com os apoios da FDUNL – Faculdade de Direito da Unversidade Nova de Lisboa, do CEDIS – Centro de Investigação e Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade e da APCIBER – Associação para a Promoção da Cibersegurança e da Protecção de Dados.

Para informações ou inscrições nesta Palestra, enviar um correio electrónico para info@proteccaodedados.pt ou preencher o formulário de inscrição abaixo indicado.

Apoios Institucionais:

Colaboração Promocional:

Informações e Inscrições:

Telefone

(+351) 213 243 750

Correio Electrónico